quinta-feira, 25 de junho de 2009

Are U Ready for FUN???

FUN... Você já foi à alguma??? Pois para quem não sabe, trata-se de uma das melhores labels desse Brasil. Não digo isso à toa, justifico! Fernando Toledo, produtor da festa, em cada edição capricha no visual, na locação, no line-up e na produção! Tudo é conceito, do host à música!
Não consigo esconder minha empolgação em fazer mais uma edição dessa festa. No ano passado, tive a honra de fazer a FUN@POOL, na qual toquei por quase 6h, num clima lindo de pool party.
Esta é mais uma edição da FUN, cujo tema é FETISH... para isto, o produtor importa de SP incríveis performes e de Curitiba, a minha música. Um clima de sexy-dark promete invadir a Blue Space! Então, prepare-se para mais esta super festa!
Abaixo, algumas pics da FUN@POOL... não tem como não dizer o quanto será prazeroso reencontrar meus amigos DJ André Queiroz, VC Victor Marra, Fernando e André!!!
FUN FETISH - SLAVE
04/7/09
Blue Space - Brasília - 23h

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dia 19 @ JIVAGO (Florianópolis)

Em clima de comemoração, o JIVAGO LOUNGE, o clube mais hyppado de Florianópolis, promove sua noite mensal com o meu tradicional LONG-SET. Por muitas vezes expressei aqui meu prazer em ajudar a construir essas noites fantásticas do clube, em que tenho oportunidade tocar durante toda a noite. E quem ainda não conhece, noite com o DJ Ale Bittencourt é sinônimo de muita animação e non-stop dancing!!! Então, a pedida para esta sexta-feira é o Jivago! O som começa às 23h e não tem hora p acabar!

See U on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt

PS: e confiram minha agenda para o próximo mês... Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia e Curitiba, dançam comigo o melhor do house-music... www.myspace.com/djalebittencourt

Momento E.JOY VIP @ DASLU by Lindinalva

E o que dizer dessa festa, que para mim foi um dos grandes eventos da semana passada em SP. Produção impecável, muita gente bacana e música boa marcaram o clima da VIP. Destaque para os sempre queridos Zanardi e Bianchini e para os novos amigos Claudio Rahal e Glen Finch, que me receberam muito bem. Que venham as próximas!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

HOJE - E.JOY VIP @ DASLU (SP)

Para iniciar a maratona de festas dessa semana em SP, a melhor pedida desse dia 11 de junho é a festa E.JOY VIP, que acontece no Terraço Daslu, a partir das 23h. Para esta edição, os produtores Rodrigo Zanardi e Andre Bianchini trarão muita música eletrônica e uma decoração inspirada no palácio de Versailles. No line-up, estão o espanhol Iordee e os brasileiros Ale Bittencourt e Ana Paula. A festa vai tomar conta de todo o salão principal do terraço, que será ocupado por seletos 1400 convidados, divididos entre celebridades, formadores de opinião e outros VIPs em geral. A decoração, assinada por Claudio Rahal e Glen Finch, contará com muitas rosas vermelhas, mobiliário cenográfico de época, tapeçarias, espelhos, fontes, palco, lustres e candelabros.

See U on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt

sexta-feira, 5 de junho de 2009

DOWNLOAD "4YEARS ON THE ROAD" NOW!!!

Queridos amigos,

O mês que passou foi de comemorações. São 4 anos de carreira como DJ, período pelo qual viajei o Brasil e para fora dele. Desde o início, meu trabalho tem sido recebido da melhor forma possível. Não esperava me profissionalizar, mas o fato aconteceu naturalmente. Só tenho a agradecer a todos os clientes e amigos por esse tempo de pura felicidade.

O CD duplo "4 Years On The Road" é uma forma que encontrei de expressar minha gratidão. Com uma tiragem de apenas 100 exemplares, sumiu das minhas mãos!!! São 2 sets gravados em abril, repletos de boa música. No primeiro, o tribal reina absoluto, com hits bacanas e batidas fortes. No segundo, uma mistura melódica de house progressivo e techno embalam os ouvidos mais exigentes. Ambos foram pensados com muito carinho, espero que gostem...

- 4 Years On The Road - PART 1
- 4 Years On The Road - PART 2

Cheers!

DJ Ale Bittencourt

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aos queridos amigos...

Para mim, tocar é vai muito além de mostrar uma arte ou de compartilhar as músicas que mais gosto. Estar perto dos amigos a quem eu quero bem, é o mais valioso de todos os resultados desse trabalho. Em todo lugar que eu vou nesse Brasil afora, sempre sou muito bem recebido pelos anônimos, pelos fãs e pelos amigos.
Muitos desse amigos são especiais, como Marcelo Sabi e Paulo Valle, que desde o início da minha carreira me acompanham e são fiéis ao meu trabalho, e com certeza fazem parte da minha história. Obrigado meninos, vocês são sempre MUITO bem-vindos ao meu dancefloor! E Marcelo, suas palavras de carinho são responsáveis por muita da minha vontade de crescer cada vez mais!

See you soon!

DJ Ale Bittencourt

Cool tracks for your pleasure...

Aí vão mais algumas dicas de ótimas faixas, que já são sucesso nos melhores dancefloors, direto para o seu Ipod...

Harddrive - Deep Inside (Harry Cho Cho Romero remix)

Barbara Evans - Love is Like The Sun (Tognarelli & Bertani remix)
Pet Shop Boys - Love etc (Gui Boratto remix)
Enjoy!
DJ Ale Bittencourt