quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dia 19 @ JIVAGO (Florianópolis)

Em clima de comemoração, o JIVAGO LOUNGE, o clube mais hyppado de Florianópolis, promove sua noite mensal com o meu tradicional LONG-SET. Por muitas vezes expressei aqui meu prazer em ajudar a construir essas noites fantásticas do clube, em que tenho oportunidade tocar durante toda a noite. E quem ainda não conhece, noite com o DJ Ale Bittencourt é sinônimo de muita animação e non-stop dancing!!! Então, a pedida para esta sexta-feira é o Jivago! O som começa às 23h e não tem hora p acabar!

See U on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt

PS: e confiram minha agenda para o próximo mês... Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia e Curitiba, dançam comigo o melhor do house-music... www.myspace.com/djalebittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário