sexta-feira, 5 de junho de 2009

DOWNLOAD "4YEARS ON THE ROAD" NOW!!!

Queridos amigos,

O mês que passou foi de comemorações. São 4 anos de carreira como DJ, período pelo qual viajei o Brasil e para fora dele. Desde o início, meu trabalho tem sido recebido da melhor forma possível. Não esperava me profissionalizar, mas o fato aconteceu naturalmente. Só tenho a agradecer a todos os clientes e amigos por esse tempo de pura felicidade.

O CD duplo "4 Years On The Road" é uma forma que encontrei de expressar minha gratidão. Com uma tiragem de apenas 100 exemplares, sumiu das minhas mãos!!! São 2 sets gravados em abril, repletos de boa música. No primeiro, o tribal reina absoluto, com hits bacanas e batidas fortes. No segundo, uma mistura melódica de house progressivo e techno embalam os ouvidos mais exigentes. Ambos foram pensados com muito carinho, espero que gostem...

- 4 Years On The Road - PART 1
- 4 Years On The Road - PART 2

Cheers!

DJ Ale Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário