quinta-feira, 25 de junho de 2009

Are U Ready for FUN???

FUN... Você já foi à alguma??? Pois para quem não sabe, trata-se de uma das melhores labels desse Brasil. Não digo isso à toa, justifico! Fernando Toledo, produtor da festa, em cada edição capricha no visual, na locação, no line-up e na produção! Tudo é conceito, do host à música!
Não consigo esconder minha empolgação em fazer mais uma edição dessa festa. No ano passado, tive a honra de fazer a FUN@POOL, na qual toquei por quase 6h, num clima lindo de pool party.
Esta é mais uma edição da FUN, cujo tema é FETISH... para isto, o produtor importa de SP incríveis performes e de Curitiba, a minha música. Um clima de sexy-dark promete invadir a Blue Space! Então, prepare-se para mais esta super festa!
Abaixo, algumas pics da FUN@POOL... não tem como não dizer o quanto será prazeroso reencontrar meus amigos DJ André Queiroz, VC Victor Marra, Fernando e André!!!
FUN FETISH - SLAVE
04/7/09
Blue Space - Brasília - 23h

Um comentário:

  1. Caramba!
    essa é uma profissão,que eu admiro
    e quando eu vejo os Dj's

    bate aquela vontade de ser um!
    hehehehe

    é fascinante...
    musica,festas,e trabalho
    só DJ pra unir tudo isso!

    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir