quinta-feira, 28 de maio de 2009

Double BITT Weekend.... in Florianópolis!!!

Apesar da frente fria que se paira sobre o sul, o final de semana promete ser quente nos principais clubes de Floripa!

Nesta sexta 29, mais uma edição da Upper Club no JIVAGO... O clube mais hype da ilha novamente concede a este DJ a oportunidade de fazer um LONG SET... Do warm-up ao cool-down, a melhor seleção de house-music. Quem já foi nas minhas noites no Jivago conhece, o clima começa tranquilo e fino, convidativo para um drink e para o bate papo com os amigos, vai esquentando ao longo da noite... Quando você menos espera, a pista já está pegando fogo!!! O som começa às 23h e não tem hora pra acabar!
E no sábado 30, é a vez da Concorde bombar! É o meu retorno à casa depois de muito tempo, o que torna a ocasião muito especial. A reforma parece ter dado um up na qualidade dos sábados da Ilha no clube, que conta com tecnologia de ponta em todos os aspectos, desde o atendimento até o sistema de som. E sem falar que vai ser incrível reencontrar meus queridos amigos DJs Jan e Anderson Negão!
Lembro a todos que farei sets diferentes nas duas casas e que tenho muitas boas novidades na minha case para compartilhar com vocês. Então está combinado, sem essa de ficar com frio em casa... Vamos pra balada que é o melhor meio pra gente se esquentar!!!!
See you on the Dancefloor!
DJ Ale Bittencourt

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fotos da Indian Party na Black Box (16/05/09)

Como já havia falado em post anterior, a noite na BOX foi INCRÍVEL! A presença dos amigos locais, de Curitiba e de SP abrilhantaram a festa. E os DJs residentes Marcinha e Roger Maia mostraram porque seguram o clube de forma tão competente. A participação relampago do paulista/carioca DJ FELIPE LIRA deu o up necessário quase no final. Abaixo, alguns momentos (fotos by Felipe Lira e Michael)






segunda-feira, 18 de maio de 2009

DJ Ale Bittencourt na revista A CAPA deste mês...

Gostaria de agradecer à equipe da revista A CAPA, principalmente na figura do queridíssimo Gustavo Vianna, pelo espaço cedido na revista, que por sinal, está cada vez melhor. Parabéns aos editores!!!

domingo, 17 de maio de 2009

4 YEARS ON THE ROAD...

Depois de uma noite incrível ontem na Box Club, em que tivemos a ilustre presença dos DJs Felipe Lira e Alex Dubbing, entre os vários amigos que lá estavam, anuncio o lançamento do meu mais novo trabalho, o álbum duplo "4 YEARS ON THE ROAD", uma produção independente e voltada a todos aqueles que apoiaram o meu trabalho ao londo dessas 4 anos em que consegui tocar em praticamente todos os grandes clubes e festas, não só no Brasil, mas também no exterior.

São 23 faixas incríveis distríbuídas em 2 cds, num total de apenas 100 cópias exclusivas, para os amigos que estiverem comigo curtindo o melhor da música no meu dancefloor!
Obrigado amigos, colegas e clientes que comigo estão há tanto tempo, foi com muito carinho e pensando em vocês que realizei mais este trabalho.

Um grande abraço a todos,

DJ Ale Bittencourt
PS: Obrigado a Leo Gross pela arte... Valeu!!!
--------------------------------------------------------------
After a great night at Box Club, where special friends such as DJs Felipe Lira and Alex Dubbing made their presences, among much others, I annouce my newest work release, the double CD "4 Years On The Road", and independent production focused on all of those who supported my carreer along the years, in which I got to play in almost all major clubs and parties in Brasil and also overseas. 23 incredible tracks are distributed in 2 CDs; only 100 copies were made exclusivelly for those who show up to party with me on the dancefloor. Thank you all friends, collegues and clients that has been with me for so long, I ´ve made this material with all my love thinking of you. Cheers! DJ Ale Bittencourt.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Final de semana imperdível em Curitiba

Esse final de semana em Curitiba promete ser um daqueles raros na cidade. Duas festas incríveis abalam a capital nos próximos dias.
A ULTIMATE DROP DELUXE é a mais nova festa e acontece na sexta, dia 15. Comandado pelo novo promoter Leo Oliver, o evento acontece em uma mansão em um dos bairros mais nobres de Curitiba, o Alto da XV. Anexa ao clube Sírio Libanês, a mansão vai contar com uma super estrutura de festa, especialmente montada para os convidados. Um line-up caprichado para levar o melhor da música; além do seu DJ Ale Bittencourt, o convidado de SP Guto Rodrigues e os locais Roger Maia, Marcinha e Luan Fernandes. A mansão fico na Rua Padre Germano Mayer, 1347, pero do Pollo Shop Alto da XV.

E sábado, na Box, será especial. O clube promete uma atmosfera indiana, por meio do trabalho competente da PERVERTS e pelo line-up: DJ Roger Maia, DJ Marcinha e DJ Ale Bittencourt. Em comemoração aos meus 4 anos de carreira, celebro o lançamento do meu mais novo trabalho, o CD duplo "4 Years On The Road", que terá edição limitada, somente para 50 convidados da festa. Na ocasião, acontece o lançamento do Blog do Dirceu (http://www.dirceucwb.blogspot.com/). Festa imperdível no seu sabadão!

Vejo vcs no Dancefloor!

Abração!

DJ Ale Bittencourt

terça-feira, 5 de maio de 2009

More hot trax 4 U...

Amigos, aqui vão mais algumas sugestões de músicas incríveis pra curtir no dancefloor!

Solange Soundcastle Disco (Escape & Collucio Club mix)

Offer Nissim ft Maya - Hook Up (Original mix)

Tikato & J Louis ft Clarence - Today is my Day (Original mix)

Grande abraço!

DJ Ale Bittencourt