quinta-feira, 28 de maio de 2009

Double BITT Weekend.... in Florianópolis!!!

Apesar da frente fria que se paira sobre o sul, o final de semana promete ser quente nos principais clubes de Floripa!

Nesta sexta 29, mais uma edição da Upper Club no JIVAGO... O clube mais hype da ilha novamente concede a este DJ a oportunidade de fazer um LONG SET... Do warm-up ao cool-down, a melhor seleção de house-music. Quem já foi nas minhas noites no Jivago conhece, o clima começa tranquilo e fino, convidativo para um drink e para o bate papo com os amigos, vai esquentando ao longo da noite... Quando você menos espera, a pista já está pegando fogo!!! O som começa às 23h e não tem hora pra acabar!
E no sábado 30, é a vez da Concorde bombar! É o meu retorno à casa depois de muito tempo, o que torna a ocasião muito especial. A reforma parece ter dado um up na qualidade dos sábados da Ilha no clube, que conta com tecnologia de ponta em todos os aspectos, desde o atendimento até o sistema de som. E sem falar que vai ser incrível reencontrar meus queridos amigos DJs Jan e Anderson Negão!
Lembro a todos que farei sets diferentes nas duas casas e que tenho muitas boas novidades na minha case para compartilhar com vocês. Então está combinado, sem essa de ficar com frio em casa... Vamos pra balada que é o melhor meio pra gente se esquentar!!!!
See you on the Dancefloor!
DJ Ale Bittencourt

Um comentário:

  1. Vai lá lindão e arraza...Floripa é tudo de bom e a vibe do Jivago e Concorde então...fim de semana incrível!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir