domingo, 17 de maio de 2009

4 YEARS ON THE ROAD...

Depois de uma noite incrível ontem na Box Club, em que tivemos a ilustre presença dos DJs Felipe Lira e Alex Dubbing, entre os vários amigos que lá estavam, anuncio o lançamento do meu mais novo trabalho, o álbum duplo "4 YEARS ON THE ROAD", uma produção independente e voltada a todos aqueles que apoiaram o meu trabalho ao londo dessas 4 anos em que consegui tocar em praticamente todos os grandes clubes e festas, não só no Brasil, mas também no exterior.

São 23 faixas incríveis distríbuídas em 2 cds, num total de apenas 100 cópias exclusivas, para os amigos que estiverem comigo curtindo o melhor da música no meu dancefloor!
Obrigado amigos, colegas e clientes que comigo estão há tanto tempo, foi com muito carinho e pensando em vocês que realizei mais este trabalho.

Um grande abraço a todos,

DJ Ale Bittencourt
PS: Obrigado a Leo Gross pela arte... Valeu!!!
--------------------------------------------------------------
After a great night at Box Club, where special friends such as DJs Felipe Lira and Alex Dubbing made their presences, among much others, I annouce my newest work release, the double CD "4 Years On The Road", and independent production focused on all of those who supported my carreer along the years, in which I got to play in almost all major clubs and parties in Brasil and also overseas. 23 incredible tracks are distributed in 2 CDs; only 100 copies were made exclusivelly for those who show up to party with me on the dancefloor. Thank you all friends, collegues and clients that has been with me for so long, I ´ve made this material with all my love thinking of you. Cheers! DJ Ale Bittencourt.

3 comentários:

  1. É voce que vai tocar na concorde club né?

    Então eu to a mais de 1 mes passando o seu flyer la nas plasmas =)
    Vai bombar ja me falaram que seu som é muito bomm!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Alê...parabéns pelo sucesso, talento, pela humildade, carisma e simpatia.
    Sõa poucos os profissionais que reconhecem o sucesso perante o público e demostram este sentimento de agradecimento, de trabalho bem feito.
    Adoro seu trabalho. Nada se compara ao seu dancefloor!
    Sucesso, sucesso...sempre!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras de carinho, sempre farei o melhor para o público!

    VALEU!!!!

    ResponderExcluir