segunda-feira, 11 de maio de 2009

Final de semana imperdível em Curitiba

Esse final de semana em Curitiba promete ser um daqueles raros na cidade. Duas festas incríveis abalam a capital nos próximos dias.
A ULTIMATE DROP DELUXE é a mais nova festa e acontece na sexta, dia 15. Comandado pelo novo promoter Leo Oliver, o evento acontece em uma mansão em um dos bairros mais nobres de Curitiba, o Alto da XV. Anexa ao clube Sírio Libanês, a mansão vai contar com uma super estrutura de festa, especialmente montada para os convidados. Um line-up caprichado para levar o melhor da música; além do seu DJ Ale Bittencourt, o convidado de SP Guto Rodrigues e os locais Roger Maia, Marcinha e Luan Fernandes. A mansão fico na Rua Padre Germano Mayer, 1347, pero do Pollo Shop Alto da XV.

E sábado, na Box, será especial. O clube promete uma atmosfera indiana, por meio do trabalho competente da PERVERTS e pelo line-up: DJ Roger Maia, DJ Marcinha e DJ Ale Bittencourt. Em comemoração aos meus 4 anos de carreira, celebro o lançamento do meu mais novo trabalho, o CD duplo "4 Years On The Road", que terá edição limitada, somente para 50 convidados da festa. Na ocasião, acontece o lançamento do Blog do Dirceu (http://www.dirceucwb.blogspot.com/). Festa imperdível no seu sabadão!

Vejo vcs no Dancefloor!

Abração!

DJ Ale Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário