quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Neste sábado 02/10 @ THE CHERRY (Curitiba)

É isso aí, amigos. Curitiba vai ganhar uma nova casa, e pelo que eu pude conferir, muito requintada e com todos os ítens em tecnologia que a gente procura. THE CHERRY promete ser uma opção para quem busca qualidade, conforto e boa música. Tudo está sendo preparado com muito carinho para receber os amigos. O conceito de line-up será um dos diferenciais, pois pelos planos do produtor Dirceu Fernandez, a casa vai procurar zelar pela contratação de grandes nomes da música eletrônica nacional, incluindo novos talentos e artistas inéditos na cidade. Os amigos também poderão contar com o som de ótimos DJs locais que estarão abrilhantando a cabine, que foi especialmente projetada para o conforto dos profissionais da música.

Para este evento de abertura, no sábado dia 02, foi convidada a DJ carioca DRI TOSCANO, que tem roubado a cena em todo Brasil. Vale a pena lembrar que é a primeira vez que a DJ se apresenta na cidade. Para abrir a noite, seu DJ Ale Bittencourt estará no comando do som.

Não se preocupe com a diversão: a lei seca vigora somente a partir das 5h da manhã, e Vans estarão a disposição dos clientes para garantir segurança para chegar em casa.

Sejam bem vindos!!!
A THE CHERRY fica na Alameda CABRAL 521, com estacionamento próprio e Vallet Park.
See U on the Dancefloor!

D-MAG by DJ Ale Bittencourt Sept2010 by DJ Ale Bittencourt

2 comentários:

  1. Tenho certeza do super sucesso da casa com um nome desses abrilhantando a estréia. Sras e srs, com vcs: Dj Ale Bittencourt!!

    ResponderExcluir