domingo, 6 de junho de 2010

Dia 12 @ BLACK BOX (Curitiba)

Neste sábado dia 12 de Junho (dia dos namorados), a pedida certa é a Black Box Club, que trás às pick ups os residentes Luan Fernandes e meu querido amigo DJ Roger Maia, além do seu DJ Ale Bittencourt como convidado.

A festa "State of Mind" tem como pano de fundo a cidade de Nova Iorque, que servirá de inspiração não só para a decoração, mas também para o som. Coincidentemente, minha paixão pela cidade americana transcende muitos sentimentos que trago por outros lugares do mundo; com certeza, é o meu lugar preferido. Cosmopolita e com uma riqueza cultural impressionante, possui uma identidade sonora dentro da música eletrônica, em que o house predomina em toda cena.

Quem manda por lá é Peter Rauhofer, dono de uma produtora de festas e de um dos selos mais respeitados do mundo, o Star69, atua também como produtor musical; para quem não sabe, Peter já foi ganhador de um Grammy. Outro DJ nova-iorquino que respeito muito chama-se Curtis Atchinton, da dupla Midnight Society... totalmente imerso no house underground, sempre foi uma das minhas referências. Remetendo-se à história da cena na cidade, uma das DJs mais famosas, que tive o privilégio de conhecer no Canadá, chama-se Suzan Morabito, que possui um estilo tradicional de discotecagem, misturando todas as vertentes.

Todos estão convidados a mergulhar nesse universo, fechar os olhos e imaginar-se aos pés da Estátua da Liberdade... ;D

See U on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário