domingo, 14 de fevereiro de 2010

Saudades do Freedom on Board....

Amigos,

Foi um privilégio ter feito parte do casting do Freedom on Board, evento promovido pela rádio ENERGIA 97FM de São Paulo. A caminho de santos, a festa já começou no translado na companhia dos meus queridos amigos DJ Marcus Vinicius, DJ Junior Peron e Amannda.









Ao chegar no navio, já fui muito bem recebido pelo DJ Mauro Borges, uma pessoa queridíssima que ainda não conhecia pessoalmente. Andando pelo imenso transatlântico, fomos nos encontrando. Ton & Duda Flagger foram companhia constante em todos os momentos. Quando não estavam rodando bandeiras, tinham sempre um sorriso estampado no rosto e uma boa piada pra contar. Foi ótimo rever meu querido amigo DJ Mauro Mozzart e sua esposa Luciana, sempre animados; Mauro sempre na festa e a Lu só no Cassino (hehehe) gastando os dólares. Dirceu e Janjão sempre pra lá e pra cá, curtindo o passeio. Bom também ter reencontrado Rogério Figueiredo, muito querido e atencioso. A Pipi de BH sempre muito fofa!!!

Sempre na boa companhia do meu querido amigo Luiz Nunes, aproveitamos ao máximo todos os passeios e dependências do navio (Cassino, Teatro, restaurantes...)

Os bastidores das festas eram sempre um acontecimento. Reencontrar os performers Aline e Edu (para mim os mais talentosos de SP) foi uma surpresa, desde a FUN de Brasília não nos falávamos. Estar sempre perto dos amigos foi o mais gostoso de tudo. Sem palavras para descrever o meu carinho pelo Peron e pela Amannda, são como irmãos por quem torço e por quem tenho toda admiração. Outros queridos que estiveram comigo foram os DJs Robson Mouse, Paulo Ciotti e o talentoso Junior Brito, a quem ainda não conhecia.

Fui pego de surpresa ao ser convidado a tocar para a galera animada que estava na piscina curtindo o final de tarde. Logo após a apresentação do show de Las Bibas from Vizcaya, assumi o som da piscina, num sunset que para mim foi inesquecível e que vocês podem conferir no vídeo a seguir. As pessoas foram chegando aos poucos e ao cair da noite, transformou-se numa linda festa.



Quero agradecer a todos os organizadores, em especial ao querido Valtinho Fragoso pela oportunidade de poder trabalhar em um evento tão grandioso! Quero muito continuar fazendo parte do time e trabalhar com vocês ao longo do ano.

Um grande abraço!

DJ Ale Bittencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário