segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dia 9 de outubro @ E.nJOY (LE BOY - RJ)

Amigos,

Para quem vai curtir o feriadão do Rio de Janeiro, a pedida para começar bem todo o roteiro é a E.NJOY, que acontece na LeBoy, um dos clubes mais tradicionais da cidade. O produtor e DJ da festa, André Garça, tranforma o club a cada edição e mantém um conceito de música, sonorização e visual diferenciados "4 pleasure for boys & girls". No line-up, a super revelação carioca DJ Kareen no warm up, DJ André Garça mostrando que há tempos se prepara para esta função, este que vos escreve DJ Ale Bittencourt com novo set, e o sempre querido de todos, DJ Mentex. Nas imagens, o sempre sucesso VJ Rodrigo Sucesso!

Hope to see U on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Final de semana com DJ Ale Bittencourt & friends @ Curitiba & São Paulo!!!

Mais uma festa de sucesso promete abalar o Clube Sirio Libanês nesta sexta, dia 18, é a SPRING PARTY, marcando a chegada da primavera. Sob a direção de Alekis Santos, a festa conta com o line-up dos DJs Diogo Populin, Marcinha e Ale Bittencourt.

E em SP, dia 19, sábado, o DJ Ale Bittencourt toca na FLEXX INTERNATIONAL. O clube passou a ser um dos mais respeitados da capital paulista. Após investimento pesado em estrutura, os prorpietários Rodrigo Zanardi e Andre Bianchini agora são referência na noite da cidade. Comigo na cabine estarão Bruno Pacheco e o meu amigo DJ Douglas Penido, garantia sempre de festa boa!

See U On The Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia 12/09 @ HIGHER (Criciuma)

A festa Higher em Criciúma tem tradição de ótima organização! O queridíssimo Arantes cuida de tudo com o maior capricho e faz a melhor festa do sul do estado! Nesta edição, toco junto com o super DJ Andre HQ (Mix Cafe) e juntos prometemos fazer a malhor vibe!!!

Mais informações no site da festa www.festahigher.com.br

See U on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pequena lembrança de Buenos Aires...

Tenho conhecido Buenos Aires em doses homeopáticas! Esta foi a 6ª vez que fui à capital argentina. Desta vez, o pessoal da SEREIAS, sempre muito cuidadoso com seus artistas, me colocou num charmoso apartamento em Palermo, um dos bairros mais charmosos de lá. Foi um fim de semana saudável, sem jogação e badalações. Na sexta, após um agradável jantar com meu hermano Javi (dono da Sereias Music), ficamois curtindo o ap acompanhado de muita champagne! Na manha seguinte, acordei cedo e fui bater perna pelo bairro, que impressiona por suas contruções que mesclam um clima rústico e moderno. Muitas compras, um merecido descanso, alguns CDS de última hora pra gravar e estava pronto para mais uma apresentação no novo clube, o HUMAN. Um grande galpão muito bem equipado em som e iluminação! Foi mais uma noite memorável com os portenhos, sempre muito gentis e receptivos. Obrigado ao Javi, Lucio e Mariana por mais essa linda recepção! GRACIAS MUCHO!!!

Neste sábado, dia 05/09 @ JOSEFINE (Belo Horizonte)

Josefine... muita história pra contar desse espetáculo da noite brasileira! Pude acompanhar de longe a trajetória deste club até ingressar na noite e ser convidado a tocar lá. Pude então, realmente, sentir o poder de tudo que diziam sobre a casa: um dos melhores clubs do Brasil! E sem dúvida quanto a isso. A música que predomina é do maestro DJ Mauro Mozzart, um dos maiores nomes da produção nacional. E o lugar... nem se fala! Uma mega estrutura para oferecer o melhor aos clientes, principalmente depois da reforma. Sempre atracões bombásticas na cabine.

Neste feriado, mais uma vez toco no clube. A última apresentação ficou na minha memória, junto com DJs Mauro e Morais, quebramos tudo! E desta vez, na ausência de Mauro, assumo as pick-ups juntamente com o experiente DJ Aless para juntos colocarmos o club de cabeça para baixo!!! hauhauhau!!!

Bem, se vc estiver em BH neste feriadão, não esqueça, o destino certo é a Jô!

Depois, só me resta voar a Floripa e tirar minhas merecidas férias!

See U on the Dancefloor!!!

DJ Ale Bittencourt