quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pequena lembrança de Buenos Aires...

Tenho conhecido Buenos Aires em doses homeopáticas! Esta foi a 6ª vez que fui à capital argentina. Desta vez, o pessoal da SEREIAS, sempre muito cuidadoso com seus artistas, me colocou num charmoso apartamento em Palermo, um dos bairros mais charmosos de lá. Foi um fim de semana saudável, sem jogação e badalações. Na sexta, após um agradável jantar com meu hermano Javi (dono da Sereias Music), ficamois curtindo o ap acompanhado de muita champagne! Na manha seguinte, acordei cedo e fui bater perna pelo bairro, que impressiona por suas contruções que mesclam um clima rústico e moderno. Muitas compras, um merecido descanso, alguns CDS de última hora pra gravar e estava pronto para mais uma apresentação no novo clube, o HUMAN. Um grande galpão muito bem equipado em som e iluminação! Foi mais uma noite memorável com os portenhos, sempre muito gentis e receptivos. Obrigado ao Javi, Lucio e Mariana por mais essa linda recepção! GRACIAS MUCHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário