terça-feira, 24 de março de 2009

Neste sábado, dia 28/03 @ BLACK BOX


Amigos,
Neste sábado a Box realiza sua última festa em comemoração aos seus 2 anos de existência. Tive o previlégio de ser convidado para tocar em meio a tantas estrelas que estiveram na casa para este momento. Além de tocar com meus grandes amigos Roger Maia e Érico Tashiro, minha felicidade se une ao fato de estar também comemorando meus "quase" 4 anos de carreira. No próximo mês, o DJ Ale Bittencourt faz 4 anos de vida (bem vividos).
Quero contar com a presença de todos os meus amigos e fãs que acompanham meu trabalho, com certeza teremos uma vibe incrível, com a estrutura que a Box oferece.

See you on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt

quinta-feira, 19 de março de 2009

terça-feira, 17 de março de 2009

All Time Classics by DJ Ale Bittencourt @ Jivago (Floripa, ahhhh Floripa!!!!)

Amigos do Brasil,

Nesta sexta, em mais uma edição da minha residência mensal no Jivago, teremos uma noite diferente no club. Além de ser aniversário do nosso amigo Ailton Botelho, do site www.vipado.com.br, será uma noite especial para este DJ. Há muito tempo quero resgatar os clássicos da house-music, e nada melhor que um long set para fazer isso. Então, a partir das 23h30, estão todos convocados para este evento inovador, "All Times Classics, Reloaded", com muita gente bonita e clássicos (muitos em nova roupagem) misturados aos atuais hits, sempre com muita qualidade no atendimento, que é marca do Jivago.

Maiores informações no site www.jivagolounge.com

Um grande abraço, and see you on the dancefloor!

Dj Ale Bittencourt

segunda-feira, 2 de março de 2009

Momento importante...

Sempre disse, desde quando comecei a tocar, que tenho 3 grandes influências musicais: DJ Fist (Colombia), DJ Paulo (USA) e DJs Chus & Ceballos (Espanha). Na primeira vez em que a dupla CHUS & CEBALLOS veio ao Brasil, pelas mãos de Zanardi e Bianchini, na E.Joy no incipiente clube Flex, tive a honra de ter sido convidado para completar o line-up. Lembro-me muito bem, eu e DJ Felipe Lira, ainda iniciantes, e eu super nervoso por estar tocando ao lado dos meu ídolos.
Neste ano, em Floripa, a dupla veio para uma festa linda e bem produzida no Lagoa Iate Club, em que novamente estive presente, fazendo o warm-up para a dupla que, para mim, estão entre os melhores party-DJs do mundo. Em separado, cada um tem seu estilo; Chus tem-se dedicado ao minimal techno e ao tech-house, Ceballos, abusa do tribal iberican, que apesar de ter mudado ao longo dos anos, continua admirado. No entanto, juntos, formam uma unidade incrivelmente interessante. Desta vez, apresentaram-se com lap-tops, em uma mistura de DJ-set e live-set, sempre muito chique. Tocaram de Prodigy a Offer Nissim, carismáticos do começo ao fim. O amanhecer ficou por conta do meu amigo DJ Rodolfo Bravat.
Foi um momento importante na minha carreira. Já tive o privilégio de tocar ao lado de 2 dos meus ídolos, Fist e Chus & Ceballos. Agora, falta DJ Paulo... e quem disse que isso não vai acontecer em breve?

Abraço!

DJ Ale Bittencourt