segunda-feira, 2 de março de 2009

Momento importante...

Sempre disse, desde quando comecei a tocar, que tenho 3 grandes influências musicais: DJ Fist (Colombia), DJ Paulo (USA) e DJs Chus & Ceballos (Espanha). Na primeira vez em que a dupla CHUS & CEBALLOS veio ao Brasil, pelas mãos de Zanardi e Bianchini, na E.Joy no incipiente clube Flex, tive a honra de ter sido convidado para completar o line-up. Lembro-me muito bem, eu e DJ Felipe Lira, ainda iniciantes, e eu super nervoso por estar tocando ao lado dos meu ídolos.
Neste ano, em Floripa, a dupla veio para uma festa linda e bem produzida no Lagoa Iate Club, em que novamente estive presente, fazendo o warm-up para a dupla que, para mim, estão entre os melhores party-DJs do mundo. Em separado, cada um tem seu estilo; Chus tem-se dedicado ao minimal techno e ao tech-house, Ceballos, abusa do tribal iberican, que apesar de ter mudado ao longo dos anos, continua admirado. No entanto, juntos, formam uma unidade incrivelmente interessante. Desta vez, apresentaram-se com lap-tops, em uma mistura de DJ-set e live-set, sempre muito chique. Tocaram de Prodigy a Offer Nissim, carismáticos do começo ao fim. O amanhecer ficou por conta do meu amigo DJ Rodolfo Bravat.
Foi um momento importante na minha carreira. Já tive o privilégio de tocar ao lado de 2 dos meus ídolos, Fist e Chus & Ceballos. Agora, falta DJ Paulo... e quem disse que isso não vai acontecer em breve?

Abraço!

DJ Ale Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário