quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

SUNRISE emplaca mais uma vez!



A Sunrise mais uma vez mostrou que é o evento das grandes datas de Floripa. Sold out pela primeira vez, a Sunrise iniciou já com toda energia possível. A fila para embarcar mostrava que a festa seria quente, com a ajuda de um céu maravilhoso e um sound system de primeira. Seu DJ Ale Bittencourt abriu a festa, convidando a todos para dançar nos decks ou dentro do salão e o pessoal foi ficando à vontade. Infelizmente, na troca da fonte de energia (da rua para o gerador interno), houve um pequeno problema e ficamos sem som por mais de 10 minutos. No entanto, a energia dos amigos e a compreensão dos presentes foi tanta que uma vez reiniciada a festa, parecia que nada havia acontecido e a festa seguiu com muita vibe.

Ao chegar em Jurerê, o mexicano Miguel Alanis surpreendeu com um tribal chic e moderno. O fervo ao aportarmos na praia era muito, várias embarcações chegavam perto e interagiam com os presentes, foi lindo.

Na volta, o mineiro experiente DJ Aless mostrou porque é considerado um dos melhores profissionais da cena brasileira, apresentando-nos um set variado, que se extendeu até o terminar da festa. Como sempre, ninguém queria sair... Mas era hora de se aprontar para mais festa... E haja fôlego!

Os agradecimentos especiais vão para Paulo Valle e Marcelo (que me presentearam com uma linda camiseta personalizada), ao Marco Galvão e Gutierres, a Dirceu Fernandez, ao Chicão e ao Caco, a Sergio Cardoso, a Luiz Nunez pela maravilhosa companhia e para meu grande amigo DJ Felipe Lira, pelo apoio em todos os momentos. Não esquecendo à Deus pelo dia maravilhoso e à todos os presentes pela vibe poucas vezes vista.

Um abraço!

DJ Ale Bittencourt

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Se eu estivesse no Rio...


Se eu estivesse no Rio..., além de ver o Carnaval tradicional (que é um sonho meu - afinal, sempre admirei as escolas de samba cariocas), certamente iria na BITCH. Além de Offer, nossa querida Ana Paula estará no line-up, ao lado do meu amigo Marcus Vinicius. Vai ser o evento!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Florianópolis no Carnaval 2009... The place to be!

Já estamos em contagem regressiva para o início do Carnaval... Eu, como bom baladeiro e DJ de plantão, já estou de malas prontas e com a case cheia de boas novidades, espero que tenham gostado do meu top 10, é desse nível pra cima!

Sexta feira, dia 20, o Carnaval já começa em grande estilo. Para quem estiver no centro, o destino certo é o JIVAGO. Eu e o DJ Patrício vamos abrir a temporada de carnaval do clubinho, que lembrando, foi eleito "A melhor balada" pela revista Veja, então, vale o confere! Com certeza, após o Jivago, a praia mole ainda vai estar fervendo ao som do meu querido amigo DJ ISAAC ESCALANTE (México), e é lógico que estarei lá! Saudades de você, amigo!

Sábado, dia 21, a Pool Party da TW com DJS PACHECO (SP), RICARDO GONZALES (SP) e J. LOUIS (Espanha) será imperdível. E a noite com certeza vai longe com DJs GRA FERREIRA (SP) e TONY MORAN (USA). Infelizmente nesta não vou estar presente, pois estarei guardando energias para o dia seguinte...

Domingo, dia 22, o grande dia! As 13h inicia-se o embarque da SUNRISE, com certeza a festa mais esperada. Com seus convites à beira do "sold out", os previlegiados desta edição serão agraciados com o passeio a bordo do Iate Casablanca com as melhores vistas da Ilha Encantada, ao som dos DJs ALE BITTENCOURT (Curitiba), MIGUEL ALANIS (México) e ALESS (BH). Lembrete aos navegantes: protetor solar e muita energia para 6 horas de festa!

Ainda no domingo à noite, o LAGOA IATE CLUBE recebe a label E.JOY, que comemora seus 5 anos trazendo um line-up da melhor qualidade. Terei o previlégio de estar tocando ao lado do meu amigo DJ RODOLFO BRAVAT (SP) e dos DJs que influenciam o meu trabalho desde o início: DJs CHUS & CEBALLOS (Espanha). A dupla está entre os grandes produtores do house em todo o mundo. Criadores do "iberican sound", hoje em dia possuem um repertório diversificado que vai do minimal ao mais puro tribal. Com certeza é a grande atração do Carnaval 2009 em Florianópolis, incluindo os artistas do mainstream, em que se incluem David Guetta e Tocadisco.

Na TW, a noite certamente será incrível com PACHECO, CECIN (SP) e SEAMUS HAJI (Inglaterra).

Na segunda, dia 23, não podemos deixar de descarregar as energias no mar durante o dia. Quer uma sugestão de praia? Visite o http://www.guiafloripa.com.br/ que possui informações das ótimas opções de natureza que a ilha oferece.

Descansados, ficaremos em forma para um outro evento esperado, DJs RENATO CECIN (SP), JUANJO MARTIN (Espanha) e PETER RAUHOFER (USA), na TW.

Infelizmente para mim, o carnaval acaba por aqui, mas ainda tem DJ CHRIS COX (USA) na TW e a FRIENDS, festa beneficente que vai acontecer no incrível LIFE CLUB com vários DJs nacionais, na terça-feira.

Que tenhamos todos um excelente carnaval, com responsabilidade, felicidade e muito, mas muito amor!

Abraço a todos!

DJ Ale Bittencourt

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

TOP 10 - Jan/Fev 2009


Muitos amigos têm me cobrado um top 10... Essas são músicas bacanas que você vai encontrar no meu set. É uma prévia do que vai acontecer no Carnaval!

Top 10 - Jan/Fev 2009 (no particular order)

>> Lady Gaga - Poker Face (mixes)
>> D-Unity - Tribal Is Back (Original)
>> Greg Dorian - Pumping Weddin (mixes)
>> Luciano Pardini - Freedom (Original)
>> Amannda - Listen (Isaac Escalante)
>> Nanchang Nancy - Symphony Of Love (Roger Sanchez)
>> Oscar L - The Party (mixes)
>> Donna Summer - Fame (The Game) (Ralphy Rosario)
>> Edson Pride - Ardiente (J Verner)
>> Blacktron - DGC (Original)

Enjoy!!!

DJ Ale Bittencourt