terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Florianópolis no Carnaval 2009... The place to be!

Já estamos em contagem regressiva para o início do Carnaval... Eu, como bom baladeiro e DJ de plantão, já estou de malas prontas e com a case cheia de boas novidades, espero que tenham gostado do meu top 10, é desse nível pra cima!

Sexta feira, dia 20, o Carnaval já começa em grande estilo. Para quem estiver no centro, o destino certo é o JIVAGO. Eu e o DJ Patrício vamos abrir a temporada de carnaval do clubinho, que lembrando, foi eleito "A melhor balada" pela revista Veja, então, vale o confere! Com certeza, após o Jivago, a praia mole ainda vai estar fervendo ao som do meu querido amigo DJ ISAAC ESCALANTE (México), e é lógico que estarei lá! Saudades de você, amigo!

Sábado, dia 21, a Pool Party da TW com DJS PACHECO (SP), RICARDO GONZALES (SP) e J. LOUIS (Espanha) será imperdível. E a noite com certeza vai longe com DJs GRA FERREIRA (SP) e TONY MORAN (USA). Infelizmente nesta não vou estar presente, pois estarei guardando energias para o dia seguinte...

Domingo, dia 22, o grande dia! As 13h inicia-se o embarque da SUNRISE, com certeza a festa mais esperada. Com seus convites à beira do "sold out", os previlegiados desta edição serão agraciados com o passeio a bordo do Iate Casablanca com as melhores vistas da Ilha Encantada, ao som dos DJs ALE BITTENCOURT (Curitiba), MIGUEL ALANIS (México) e ALESS (BH). Lembrete aos navegantes: protetor solar e muita energia para 6 horas de festa!

Ainda no domingo à noite, o LAGOA IATE CLUBE recebe a label E.JOY, que comemora seus 5 anos trazendo um line-up da melhor qualidade. Terei o previlégio de estar tocando ao lado do meu amigo DJ RODOLFO BRAVAT (SP) e dos DJs que influenciam o meu trabalho desde o início: DJs CHUS & CEBALLOS (Espanha). A dupla está entre os grandes produtores do house em todo o mundo. Criadores do "iberican sound", hoje em dia possuem um repertório diversificado que vai do minimal ao mais puro tribal. Com certeza é a grande atração do Carnaval 2009 em Florianópolis, incluindo os artistas do mainstream, em que se incluem David Guetta e Tocadisco.

Na TW, a noite certamente será incrível com PACHECO, CECIN (SP) e SEAMUS HAJI (Inglaterra).

Na segunda, dia 23, não podemos deixar de descarregar as energias no mar durante o dia. Quer uma sugestão de praia? Visite o http://www.guiafloripa.com.br/ que possui informações das ótimas opções de natureza que a ilha oferece.

Descansados, ficaremos em forma para um outro evento esperado, DJs RENATO CECIN (SP), JUANJO MARTIN (Espanha) e PETER RAUHOFER (USA), na TW.

Infelizmente para mim, o carnaval acaba por aqui, mas ainda tem DJ CHRIS COX (USA) na TW e a FRIENDS, festa beneficente que vai acontecer no incrível LIFE CLUB com vários DJs nacionais, na terça-feira.

Que tenhamos todos um excelente carnaval, com responsabilidade, felicidade e muito, mas muito amor!

Abraço a todos!

DJ Ale Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário