quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal e Ano Novo com DJ Ale Bittencourt & friends...

Amigos,

Será um prazer encontrá-los nas festas de final de ano. Afinal, mais um ano de ótimas festas, novas amizades e muita música boa! Quero desejar a todos um Feliz Natal e um ano inteiro de muita vibe!

Na noite de Natal, dia 25, a pedida da noite é o Mix Cafe... Em novembro, logo após a reforma do clube, fui convidado a tocar lá... a noite foi tão incrível que já fechamos esta festa especial de Natal. Até gravamos uma entrevista, na ocasião, para o site FERVO... dá uma conferida no site http://www.fervo.com.br/

Em Floripa, as festas do selo paulista E-JOY vão comandar a ilha. Começando no dia 30, na Alameda Casa Rosa, com 4 atrações nacionais, Felipe Aciolli, Rodolfo Bravat, Douglas Penido e Ale Bittencourt. As outras festas você confere no site da http://www.ejoy.com.br/
Na virada para 2010, o Reveillon da Levion em Balneário Camboriu será mais do que especial. A cidade, sempre lotada de turistas nessa época do ano, é palco de várias festas e a Levion é sede do evento mais tradicional da cidade, desta vez ao som do DJ Ale Bittencourt e do competentíssimo residente DJ Cleber Polgan!
Um abraço a todos!
DJ Ale Bittencourt

2 comentários:

  1. o que dizer desse incrível pré-reveillon?
    uma festa bem feita, com pessoas felizes e um ar de felicidade no ar.
    pra variar e arrepiar, nosso querido e amado alê bittencourt criou um atmosfera fantástica e de uma harmonia e alegria encantadora!
    nada mais especial para se festejar um ano e comemorar o que chega. não precisou ser reveillon... só o toque do alê pra celebrar com amigos, amores e dançar muito!
    parabéns, alê... pela sensibilidade e pelo profissionalismo! sempre fã, paulovalle.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Gostariamos do seu contato pra uma festa em Brasília, a Kiss. Manda pro meu e-mail: colen.renato@gmail.com
    Valeu!
    Ernani
    Renato

    ResponderExcluir