
A Sunrise mais uma vez mostrou que é o evento das grandes datas de Floripa. Sold out pela primeira vez, a Sunrise iniciou já com toda energia possível. A fila para embarcar mostrava que a festa seria quente, com a ajuda de um céu maravilhoso e um sound system de primeira. Seu DJ Ale Bittencourt abriu a festa, convidando a todos para dançar nos decks ou dentro do salão e o pessoal foi ficando à vontade. Infelizmente, na troca da fonte de energia (da rua para o gerador interno), houve um pequeno problema e ficamos sem som por mais de 10 minutos. No entanto, a energia dos amigos e a compreensão dos presentes foi tanta que uma vez reiniciada a festa, parecia que nada havia acontecido e a festa seguiu com muita vibe.
Ao chegar em Jurerê, o mexicano Miguel Alanis surpreendeu com um tribal chic e moderno. O fervo ao aportarmos na praia era muito, várias embarcações chegavam perto e interagiam com os presentes, foi lindo.
Na volta, o mineiro experiente DJ Aless mostrou porque é considerado um dos melhores profissionais da cena brasileira, apresentando-nos um set variado, que se extendeu até o terminar da festa. Como sempre, ninguém queria sair... Mas era hora de se aprontar para mais festa... E haja fôlego!
Os agradecimentos especiais vão para Paulo Valle e Marcelo (que me presentearam com uma linda camiseta personalizada), ao Marco Galvão e Gutierres, a Dirceu Fernandez, ao Chicão e ao Caco, a Sergio Cardoso, a Luiz Nunez pela maravilhosa companhia e para meu grande amigo DJ Felipe Lira, pelo apoio em todos os momentos. Não esquecendo à Deus pelo dia maravilhoso e à todos os presentes pela vibe poucas vezes vista.
Um abraço!
DJ Ale Bittencourt
