segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MEGGA - Sucesso absoluto!!!!

MEGGA INTRO!!!!


Sábado passado, no MEGGA Club em SP, música, animação e os melhores amigos fizeram o clima de um dos locais mais bonitos do Brasil. O clube chama a atenção pela qualidade de todos os ítens procurados pelos frequentadores mais exigentes da noite, iluminação e sound system perfeitos, música de nível internacional, staff de primeira e lógico, muita gente bonita. Segundo o promoter Duda Hering (que aliás foi um lorde comigo, mais uma vez), foi uma noite com recorde de público. Não foi por menos, o trabalho realizado pela equipe mostra-se mais forte a cada dia e reflete-se em todos os cantos do Brasil, inclusive para nós que estamos longe da capital paulista, onde tudo acontece.

Os amigos compareceram em peso para conferir o som, muitos deles não via desde a última SUNRISE (há quanto tempo mesmo). Agradeço de coração o carinho e a disponibilidade de estarem comigo em mais um trabalho de sucesso!

Aos DJs que estiveram ao meu lado o tempo todo, Paulinho Agulhari e Mauro Mozzart, meu muito obrigado! Faço votos de que estejamos juntos muitas e muitas vezes. O público permaneceu em sintonia com o som, mostrando que o trabalho dos DJs brasileiros não deixa nada a desejar. Paulinho está cada vez mais incrível, aquela case tem muita história pra contar. E Mauro, com suas produções e reworks afirma-se como um dos melhores profissionais do mercado.

See U on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt