terça-feira, 27 de abril de 2010

TAKE FIVE - DOWNLOAD NOW!!!

(Se não conseguir ler o escrito na imagem, clique nela para aumentar..)

Bem amigos, primeiramente quero agredecer a todos que compareceram ao BARCODE (http://www.barcodecwb.com/) para o lançamento do meu novo CD, "TAKE FIVE". Foi um sucesso! A minha impressão era de que todos os meus queridos amigos de curitiba estavam lá comigo, celebrando o que para mim é uma vitória: 5 anos de carreira. Foi lindo ver todos no dancefloor cara a cara comigo, curtindo juntos track-to-track.... a proximidade do DJ com a pista é o marco do Barcode. A cada musica, boas lembranças desses anos de estrada.

Para os que não puderam sentir essa noite tão marcante para mim, deixo o link para download do cd "TAKE FIVE". Sugestão de amigo: grave na midia de sua preferência e escute BEM ALTO.... Tenho certeza que você vai curtir...

See U On the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt

TAKE FIVE by DJ ALE BITTENCOURT April 2010 by DJ Ale Bittencourt

domingo, 18 de abril de 2010

TAKE FIVE - new CD by DJ ALE BITTENCOURT


Hey amigos,

Na proxima sexta, dia 23, estarei lancando meu CD, "TAKE FIVE", no Bar Code. Quero todos vocês por la, pois trata-se da continuação da comemoracao dos meus 5 anos de carreira. O BARCODE é incrivel (http://www.barcodecwb.com/) , tem uma arquitetura moderna e uma pistinha de primeira. A partir das 23h, os primeiros 50 convidados ganham um CD!!!
See U on the Dancefloor!!!

DJ Ale Bittencourt.
_____________________________________

Hey friends,

Next Friday, on the 23rd, I will be releasing my new CD "TAKE FIVE" at BAR CODE in Curitiba (http://www.barcodecwb.com/), as a continuing celebration under my 5 years as a DJ. The BARCODE is incredible, with a modern architecture and a great dancefloor. From 11pm on, the first 50 invited will get a free CD.
See U on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt