quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal e Ano Novo com DJ Ale Bittencourt & friends...

Amigos,

Será um prazer encontrá-los nas festas de final de ano. Afinal, mais um ano de ótimas festas, novas amizades e muita música boa! Quero desejar a todos um Feliz Natal e um ano inteiro de muita vibe!

Na noite de Natal, dia 25, a pedida da noite é o Mix Cafe... Em novembro, logo após a reforma do clube, fui convidado a tocar lá... a noite foi tão incrível que já fechamos esta festa especial de Natal. Até gravamos uma entrevista, na ocasião, para o site FERVO... dá uma conferida no site http://www.fervo.com.br/

Em Floripa, as festas do selo paulista E-JOY vão comandar a ilha. Começando no dia 30, na Alameda Casa Rosa, com 4 atrações nacionais, Felipe Aciolli, Rodolfo Bravat, Douglas Penido e Ale Bittencourt. As outras festas você confere no site da http://www.ejoy.com.br/
Na virada para 2010, o Reveillon da Levion em Balneário Camboriu será mais do que especial. A cidade, sempre lotada de turistas nessa época do ano, é palco de várias festas e a Levion é sede do evento mais tradicional da cidade, desta vez ao som do DJ Ale Bittencourt e do competentíssimo residente DJ Cleber Polgan!
Um abraço a todos!
DJ Ale Bittencourt

domingo, 13 de dezembro de 2009

Sabado dia 19 @ BLACK BOX

Mais uma noite tradicionalissima em Curitiba, ao som dos DJs Ale Bittencourt (convidado) e dos residentes Marcinha e Roger Maia. Garantia de musica de qualidade e uma moçada bacana para celebrar a chegada do verão.

See U on the Dancefloor

DJ Ale Bittencourt

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Final de semana a mil com DJ Ale Bittencourt em Campo Grande e São Paulo!

Muita expectativa em torno desse próximo final de semana, amigos. Depois de um ano, volto ao clube GARAGE, em Campo Grande, neste sábado dia 12, no projeto DELUXE, que cresceu muito ao longo desse ano. O Garage tem uma das melhores estruturas de som e luz no Brasil, sem dúvida, por isso é referência na cena eletrônica por lá! Uma pena que o clube tem data pra fechar. Mas pelo que fiquei sabendo, volta em breve, com certeza muito melhor!!! Volto em grande estilo, na oportunidade de um long set, como gosto de fazer!

E no domingo, a tão esperada White Party do estilista Rogério Figueiredo acontece no PACHA em SP, e conta com a presença dos meus queridos amigos DJs Douglas Penido, Bruno Pacheco, Rodolfo Bravat, Felipe Lira, e Ana Paula, além da atração internacional ANTOINE 909. IMPERDÍVEL!!!

See U on the Dancefloor!!!

DJ Ale Bittencourt