domingo, 19 de abril de 2009

Hot trax 4 U...

A partir de hoje, periodicamente, vou indicar boas peças musicais aos amigos que leem o blog, com seus respectivos links, para download... Enjoy!!!


Deborah Cox - Leave The World Behind (Original mix)http://www10.zippyshare.com/v/8179767/file.html
PS: essa é, atualmente, minha música favorita!!!

Depeche Mode - Wrong (Peter Rauhofer rmx)http://www1.zippyshare.com/v/64614981/file.html

Lady Gaga - Love Game (Dave Aude rmx)
http://www.mediafire.com/?ftofeyhimmf

Um abraço,

DJ Ale Bittencourt

terça-feira, 14 de abril de 2009

"4 YEARS CELEBRATION TOUR"

A partir desse final de semana, convoco todos os meus amigos para o início das comemorações dos meus 4 anos de carreira. Serão várias gigs ao longo desse mês e do próximo, em locais inéditos e também em clubs que já me receberam o DJ Ale e que querem participar desse circuito. Para começar, vamos às queridas capitais do sul, Florianópolis e Porto Alegre.

Na sexta, dia 17, tem a edição mensal do long-set no finíssimo Jivago Lounge... o destino certo nas sextas de Floripa, em mais um evento especial. O Jivago fica na R Leoberto Leal, 04, bem no centro da Ilha. Destaque para esse flyer bacanérrimo feito por Leo Gross.

No sábado, pela primeira vez neste ano, volto ao Cine Theatro Ypiranga, lugar pelo qual tenho carinho especial. Comigo no line-up, meus amigos residentes DJs Samuel Thomas e Udo Wernner. Tenho certeza que será uma daquelas noites inesquecíveis da capital gaúcha. o CTY fica na Av Cristóvão Colombo, 772, bairro Floresta.

Conto com a presença de quem estiver na área.

See you on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt