domingo, 25 de janeiro de 2009

It´s all about SUNRISE!!!


É só o que se comenta por aí... A tradicional festa da Ilha da Magia, a Sunrise, ou "Festa do Barco", acontece mais uma vez e promete!

SUNRISE = festa + música + passeio + brunch + amigos + ...

Marco Galvão e Gutieres Baron convidam-no para com eles celebrar a vida, por meio do mais bonito passeio pela Ilha Encantada, a bordo do Iate Casablanca, rodeado de amigos e embalado pelo som de DJs de peso. Na ocasião, será servido um brunch para os convidados carregarem suas forças para 6 horas de muita festa.

Neste ano, o Line-up é composto pelos DJs:
- Ale Bittencourt (CTBA): residente da Sunrise desde a primeira edição, apaixonado pelo house em suas vertentes mais densas, como tribal e progressivo.
- Miguel Alanis (MEXICO): com algumas apresentações aqui no Brasil, o DJ surpreendeu pelo bom gosto dos seus sets cheios do mais puro tribal.
- Aless (BH): o experiente DJ mineiro é aposta certa, por demonstrar cultura e destreza técnica em sets com muita musicalidade.

Os convites estão à venda:
- Florianopolis - PAULO VALLE - R Manoel Severino de Oliveira 653-lj 3, Lagoa (48) 3238 9054
- Curitiba - FOCH - Al Prudente de Moraes 1172, Centro (41) 3016 6265
- São Paulo - ITALO - (11) 8124 1009
- Porto Alegre - SAULO - (51) 9846 3186 ou 9267 7594

Convites: 2º lote - R$ 100,00
Festa bacana, com gente da melhor qualidade...
See you on the Deckfloor!
DJ Ale Bittencourt

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sexta, dia 23.01.09 @ JIVAGO (Floripa)

Amigos,

É hora de nos reunirmos no Jivago Lounge, em Florianópolis. Como residente mensal da casa, quero muito muito reencontrar meus amigos para curtirmos uma boa balada, do jeito que eu gosto, num LONG SET!

Lembrando que o Jivago foi eleito a melhor balada pela Veja Floripa, então, quem não conhece, vale muito a pena!

See you on the Dancefloor!

DJ Ale Bittencourt

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TWIGA inicia com tudo o ano de 2009.

Curitiba tem um novo espaço de entretenimento, a TWIGA, no coração do Batel. A nova casa da empresária Ana Tancredo, é de extremo bom gosto e foi construída com o melhor em estrutura de bares, som e luzes.

Para começar bem o ano, atrações especiais. Na sexta, dia 16, além da querida residente da casa, DJ Marcinha, teremos o som de um dos DJs mais experientes da cena brasileira, DJ PAULO PACHECO, da The Week SP. Pacheco tem um som forte, inteligente, na medida certa.

No sábado dia 17, a o warm-up fica por conta do amigo DJ Cadi, e a partir da 1h recebe o som do seu DJ ALE BITENCOURT e da diva brasileira AMANNDA, que vem à cidade para lançar sua nova música "Altar ft Amannda - Listen". Tive o prazer de ter Amannda comigo em várias oportunidades, inclusive, cantando ao vivo no meu set no festival Diverscité (Montreal/Canadá). queremos repetir a dobradinha com novas músicas e com a vibe de sempre.

A Twiga fica na Av Vicente Machado 1082, Batel - http://www.twiga.com.br/

Links dos DJs:
DJ Paulo Pacheco - http://www.myspace.com/djpaulopacheco
Amannda - http://www.myspace.com/amandaaragao
DJ Ale Bittencourt - http://www.myspace.com/djalebittencourt

SEE YOU ON THE DANCEFLOOR!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!

Ano novo, blog novo. Decidi por sair do "djale.nafoto.net" para integrar-me ao blogspot... mais dinâmico, moderno e popular.

Nessa primeira postagem, dirijo-me a todos os meus amigos, colegas, produtores, enfim, a todos àqueles que comigo se unem pela boa música.

Um querido amigo, que há anos encontro em Florianópolis, apresentou-me à trinca de palavras que até hoje guiam minha carreira. Em mais esse ano que se inicia, quero desejar-lhes mais um período cheio de "amor, felicidade e música"...


Do we need anything else???